Notícias
14 agosto 2019
Abelzinho cobra retomada de obras do INSS de Arujá
Abelzinho cobra retomada de obras do INSS de Arujá
O vereador arujaense Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, esteve na sede do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) na última sexta-feira (9/8), ocasião na qual conversou com o superintendente regional José Carlos Oliveira sobre a retomada das obras da agência no município de Arujá, na Vila Riman. O representante da autarquia comprometeu-se a encaminhar um cronograma detalhando o reinício da construção, que já está 60% concluída.
Ainda participaram da reunião os deputados estadual e federal André do Prado (PL) e Márcio Alvino (PL), respectivamente, além da vereadora Ana Cristina Poli (PL).
“Nosso trabalho é para que as obras sejam retomadas o mais breve possível, pois entendemos que ela favorecerá imensamente os munícipes de Arujá”, destacou Abelzinho. A obra foi paralisada após entraves burocráticos.
O parlamentar ressalta que o município conta com mais de 11 mil beneficiários do INSS que, atualmente, precisam se deslocar para municípios vizinhos em busca de atendimento.
Recursos
O prédio em construção é fruto de um trabalho conjunto da Câmara Municipal com a Prefeitura de Arujá e o governo federal. A obra contou com verba oriunda de emenda parlamentar no valor de R$ 1,6 milhão do deputado Márcio Alvino. O terreno para construção da unidade foi doado pelo município na gestão anterior.
Câmara Municipal de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa.camaraaruja@gmail.com
(11) 4652-7000 / 7067
Publicado em 14/08/2019
Texto: Renan Xavier
Fotos: Imprensa/CMA
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.26 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!