Acessibilidade
|
A+
|
Contraste
|
Notícias
20 outubro 2015
Arujá aprova criação da Semana de Defesa e Prevenção a Drogas
Arujá aprova criação da Semana de Defesa e Prevenção a Drogas
A Câmara de Arujá aprovou, em segunda votação e discussão, na sessão ordinária de segunda-feira (20/10), a criação da Semana de Defesa e Prevenção contra o uso de drogas, tóxicos e demais substâncias que causam dependência física e/ou psíquica.
O projeto de Lei nº 159/2015 de autoria do vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, sugere a realização de uma série de atividades de conscientização e esclarecimento sobre os riscos do uso de entorpecentes a ser realizada na última semana de junho – período que coincide com o Dia Internacional contra o Uso e o Tráfico de Drogas (26 de junho).
“Nosso mundo vive uma situação degradante e triste em relação às drogas e é preciso que o poder público, de alguma forma, incentive e ajude as pessoas se prevenir e procurarem ajuda para sair desse momento difícil da vida”, disse Abelzinho.
A proposta será enviada à sanção do prefeito.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 20/10/2015
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!