Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


29 abril 2020

Arujá registra 2ª morte por coronavírus e 55 contaminados

Arujá registra 2ª morte por coronavírus e 55 contaminados


Uma mulher de 29 anos é segunda vítima fatal de coronavírus em Arujá, de acordo com informações da Secretaria de Saúde de Arujá. Segundo informações apuradas pela Pasta, a arujaense estava internada desde o último dia 16 e, além de Covid-19, apresentava doenças preexistentes.

Ainda de acordo com a pasta, o município apresentava, até 28/04, 204 notificações de coronavírus. Entre eles, 55 casos foram confirmados e 128 descartados. De acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica, 25 arujaenses que testaram positivo para a Covid-19 encontram-se recuperados.

Novo decreto

O Comitê Administrativo Extraordinário COVID-19 editou nova resolução ampliando a abrangência dos serviços essenciais:

“Ficam incluídas no Art. 3.º do Decreto 7.341/2020 de 20 de março de 2020 as atividades de lavanderias e bancas de jornais como essenciais, com base no Decreto Estadual 64.881/2020 de 22 de março de 2020”

A nova medida foi publicada na edição de hoje (29/04) no Diário Oficial Eletrônico (DOE).

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Informações: Prefeitura de Arujá e DOE




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!