Notícias
22 junho 2022
Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira para votar aporte de R$ 15 milhões para a Saúde
Confira a pauta completa da sessão, que terá início às 14h
Os vereadores arujaenses irão se reunir em sessão extraordinária nesta quinta-feira (23/06), a partir das 14h, para leitura e votação de projetos de leis e emendas.
Dentre as proposituras, está o PL 83/2022, de autoria do Poder Executivo, que inclui R$ 15 milhões em créditos adicionais no Orçamento municipal. Os recursos serão integralmente aplicados na pasta de Saúde.
Também será lido e apreciado pelo Plenário a emenda modificativa nº 347, de autoria da Comissão de Justiça e Redação, ao PL 83/2022.
O PL 138/2022, que dispõe sobre o reajuste da remuneração básica dos servidores da Câmara Municipal também entrará para leitura.
Leitura
Estão previstas para leitura o PL 108/2022, de autoria do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino, que institui no calendário oficial do município o evento Futebol Solidário de Arujá, além da emenda modificativa ao PL de autoria do próprio Maiolino.
Confira a pauta na íntegra acessando este link.
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.26 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!