Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


20 maio 2020

Castelo Alemão destaca maior letalidade da Covid-19 em Arujá e acusa ‘falta de comando’ na cidade

Castelo Alemão destaca maior letalidade da Covid-19 em Arujá e acusa ‘falta de comando’ na cidade


Na segunda-feira (18/05), enquanto a média de letalidade do novo coronavírus era de 6,5% no País, Arujá somava 13 óbitos e 164 casos confirmados da doença, ou seja, uma letalidade de 8%.

Quem alertou para os números foi o vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão, que utilizou a Tribuna para questionar a eficácia das medidas de isolamento adotadas no município e defender a reabertura do comércio.

O parlamentar fez enfáticas críticas ao governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), a quem descreveu como “inconsequente” que estaria “quebrando a economia do estado” para se promover politicamente.

Também atacou o prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro (MDB), chegando a defender o impeachment do chefe do Executivo municipal. “Não precisamos de prefeito se é o governador quem dita as regras aqui no município”.

O parlamentar ainda alertou para “demissões em massa” na iniciativa privada e também no setor público em reflexo da crise econômica desencadeada pela pandemia.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!