Notícias
07 outubro 2014
CCR Nova Dutra nega nova sinalização para Estância Pacaembu
CCR Nova Dutra nega nova sinalização para Estância Pacaembu
edido foi feito por Manos
A instalação de placa identificando de forma mais adequada o acesso foi feita pelo vereador Odair Neris (PSB), o Mano’s, por meio do requerimento 1345/14. Segundo o parlamentar, a medida é (seria) de extrema necessidade, pois sem identificação do acesso e com a iluminação precária, muitos motoristas não conseguem enxergar a entrada do bairro.
Publicada em 07/10/2014
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!