Notícias
26 abril 2016
Comissão de Infraestrutura da Assembleia fará audiência para discutir situação do Baquirivu
Comissão de Infraestrutura da Assembleia fará audiência para discutir situação do Baquirivu
A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, presidida pelo deputado estadual do PT Alencar Santana Braga, realizará nesta quarta-feira (27/4), às 15h, no CEU Presidente Dutra (Rua Maria Paula Mota s/nº), uma audiência pública com a finalidade de debater os problemas causados pelas enchentes do rio Baquirivu à população residente em Guarulhos e em bairros localizados na divisa com Arujá.
A reunião contará com a participação do superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ricardo Daruiz Borsari. O DAEE é ligado à Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo.
O presidente da Câmara de Arujá Renato Bispo Caroba (PT) confirmou presença e estendeu o convite aos demais parlamentares durante sessão ordinária realizada na última segunda-feira (25/4). Segundo ele, discutir o Baquirivu é uma questão central para os dois municípios. “Temos de criar soluções para os moradores que vivem à beira do rio, mas também pensar na preservação do Baquirivu como fonte de abastecimento de nossas cidades”, salientou.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 26/04/2016
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!