Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


30 agosto 2019

Comissão especial da Câmara discute viabilidade de emendas propostas à Lei de Zoneamento

Comissão especial da Câmara discute viabilidade de emendas propostas à Lei de Zoneamento


Vereadores integrantes da Comissão Especial para acompanhamento dos trabalhos do Plano Diretor reuniram-se nesta terça-feira (27/8) com o presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Arujá (AEAAR), Leonardo Godoy, na sala de reuniões da Câmara Municipal. O objetivo do encontro foi discutir possíveis alterações na Lei Complementar nº 42/2019, referente ao Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo.

A Prefeitura de Arujá elaborou e protocolou na Casa, para análise do Legislativo, o projeto de Lei Complementar nº 9/2019 que propõe emendas à Lei de Zoneamento, entre as quais, a que modifica o número mínimo de vagas exigido para estacionamento/carga e descarga. O PLC entrou para leitura durante Sessão Ordinária de 28/8 e passará por duas votações, antes de ser enviado à sanção do prefeito. Na justificativa, a Prefeitura alega a necessidade de ajustes devido “a problemas técnicos” que poderiam impor dificuldades à elaboração e aprovação de novos projetos.

Participaram do encontro os vereadores Gabriel dos Santos (PSD), Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, e Renato Bispo Caroba (PT).

“Na próxima terça-feira (3/9), às 14h, teremos uma nova reunião sobre o tema, desta vez com a presença do secretário municipal de Planejamento, Juvenal Penteado”, anunciou Gabriel durante pronunciamento na Tribuna da Casa.

Clique aqui e leia mais sobre o Zoneamento.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 30/8/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!