Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


22 abril 2015

Documentário sobre Arujá já pode ser acessado pelo site

Documentário sobre Arujá já pode ser acessado pelo site


O documentário Arujá – o filme: do ouro à natureza está disponível no site da Câmara. A Lumix Art Films, responsável pela produção, doou os direitos do filme e do livro Arujá – a história da cidade natureza (2009) ao Legislativo, por tempo indeterminado

O documentário foi lançado no último dia 26/3. O evento, realizado no salão nobre Vereador Francisco Rodrigues Ávila, contou com a presença do presidente da Casa, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho. Na ocasião, ele salientou a importância da iniciativa. “O registro da história é fundamental para construirmos um futuro melhor. A Câmara se sente lisonjeada em receber este trabalho e poder disponibilizá-lo ao público, ampliando o seu alcance e popularizando, cada vez mais, o conhecimento sobre Arujá.”

Para ver e baixar o livro, acesse: www.camaraaruja.sp.gov.br/imprensa/multimidia

[embed]https://youtu.be/6a0RHuXP7lY[/embed]

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

4652-7015

Publicada em 22/04/2015

 




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!