Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


27 abril 2017

Em Brasília, vereadores reforçam mobilização contra a aprovação da Reforma da Previdência

Em Brasília, vereadores reforçam mobilização contra a aprovação da Reforma da Previdência


Os vereadores de Arujá aproveitaram a participação na XV Marcha dos Vereadores em Brasília para reforçar a mobilização contra a Reforma da Previdência.

Os parlamentares Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car; Renato Bispo Caroba (PT), Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, e Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, entregaram aos congressistas a Moção de Repúdio aprovada pelo Legislativo à proposta de alteração das regras da aposentadoria. Eles também participaram da sessão no Plenário da Câmara dos Deputados.

Em comitiva, os deputados visitaram o gabinete dos deputados federais Márcio Alvino (PR), Celso Russomando e Antônio Bulhões, ambos do PRB, Andrés Sanchez (PT) e também conversaram com o Carlos Zaratini (PT) e o também republicano Tiririca.

O propósito da Marcha  é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

O evento segue até 28 de abril na Capital Federal.

Na quarta-feira (26/4), a Câmara dos Deputados aprovou a reforma trabalhista.

 

 

 

Com informações do site da UVB

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 27/04/2017

Fotos: Imprensa/CMA

 




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!