Notícias
28 julho 2014
Estrada dos Índios terá guard-rails
Estrada dos Índios terá guard-rails
Prefeitura atenderá vereadores
O pedido do peemedebista foi feito por meio do requerimento 1.200/14, de 16 de junho de 2014, e aprovado em plenário. A resposta do Executivo foi encaminhada ao gabinete de Jussival em 2 de julho pelo Departamento Municipal de Trânsito.
O mesmo pedido já havia sido protocolado por meio de indicação (1473/2014 -03/02/2014) e reiterado pelo requerimento 990/2014 de 02/04/20145 pelo vereador Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara de Arujá
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!