Notícias
14 agosto 2015
Gabriel nega interesse em assumir secretaria e diz seguir firme no Legislativo
Gabriel nega interesse em assumir secretaria e diz seguir firme no Legislativo
O vereador Gabriel dos Santos (PSD), 1º Secretário da Mesa Diretora, retomou as atividades na Câmara de Arujá no último dia 3/8 após 30 dias de licença médica para tratamento de um problema no intestino.
Ele negou os boatos de que deixaria o mandato no Legislativo para assumir uma secretaria municipal. “Tenho compromisso com a população e fiquei extremamente chateado com essas especulações”, afirmou o parlamentar ao admitir, no entanto, já ter sido convidado a atuar no Executivo. “Não vejo óbice nisso, mas não é meu caso. Tirei licença para tratar de minha saúde. No mais, pretendo seguir firme trabalhando no Legislativo”, garantiu.
No período em que esteve licenciado, Gabriel foi substituído por João Luiz Soares, suplente do PSD.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 14/08/2015
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!