Notícias
07 agosto 2013
Jardim Real recebe sinalização nas paradas de ônibus
Jardim Real recebe sinalização nas paradas de ônibus
Pedido foi do vereador Jussival
O vereador Jussival Marques agradece ao prefeito municipal pela instalação das placas de identificação de parada de ônibus no Jardim Real.
Todas as paradas de ônibus do bairro receberam identificação.
O pedido das placas foi feito pelo vereador Jussival em abril de 2009.
“As placas de identificação organizam as paradas de ônibus no bairro, além de disponibilizar a sinalização adequada para quem não é morador do local”, explica Jussival.
07/08/2013
Assessoria de Imprensa
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!