Notícias
06 outubro 2016
Júlio do Kaikan pede manutenção de asfalto na rua das Figueiras
Júlio do Kaikan pede manutenção de asfalto na rua das Figueiras
O vereador Júlio Taikan Yokoyama (PSDB), o Júlio do Kaikan, solicitou à Prefeitura de Arujá, por meio da indicação nº 4736/16, a realização de serviços de manutenção asfáltica na rua das Figueiras, no Loteamento Parque dos Arantes, no bairro Caputera.
A propositura, apresentada na sessão ordinária de 26/09/16, será analisada pelo Executivo.
Segundo o parlamentar, a medida é necessária pelo fato de a via estar completamente degradada. “Há muito buracos e a condição precária da rua prejudica o trânsito de veículos e até dos pedestres”, explica Júlio do Kaikan na propositura.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br4652-7015
Publicado em 06/10/2016
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!