Notícias
19 junho 2013
Jussival quer programa de anistia fiscal para devedores
Jussival quer programa de anistia fiscal para devedores
Iniciativa reduz inadimplência
O vereador Jussival pediu ao Executivo que seja feito um estudo para concessão de anistia para contribuintes fiscais ou tributários do município.
Em outubro do ano passado, o vereador teve como resposta da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos que qualquer modalidade de anistia era proibida em ano de eleição.
“Sendo assim, peço ao prefeito Abel Larini que estude a possibilidade de realizar um programa de anistia fiscal, para benefício da população e também do poder público, que diminui o índice de inadimplência do município”, explica Jussival.
18/06/2013
Assessoria de Imprensa
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!