Notícias
24 março 2016
Legislativo aprova moção ao time Bagaço Futebol e Cansaço
Legislativo aprova moção ao time Bagaço Futebol e Cansaço
O vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, apresentou e teve aprovada na sessão ordinária de 14/03/2016 uma moção de parabenização (nº 250/16) ao Time Bagaço Futebol e Cansaço pelo aniversário de 20 anos de fundação. A data foi comemorada com uma grande festa e duas partidas de futebol com os times que integram o Clube – o 50tão e o Esporte - na Arena Paschoal Dourado nos Correias. O primeiro perdeu a partida para os veteranos do São Paulo por 4 a 2 e o segundo empatou com a equipe de sócios do time paulista em 3 a 3.
Criado em 3 de março de 1996, o Bagaço tem entre seus fundados, além de Paschoal Dourado, já falecido, João Pedro dos Santos, o João Baiano, Mauro Pereira de Sousa, o Bibi, Marcial Pereira de Sousa, o Bial, e Mario Pereira de Sousa, o Mario Grande, mais conhecido como o Décimo Segundo jogador. Presidido por Fábio Dourado, o Clube conta atualmente com 36 atletas.
A moção foi aprovada por 13 votos favoráveis.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 24/03/2016
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!