Notícias
22 maio 2015
Lúcia Ribeiro discute parcerias com Igreja Adventista
Lúcia Ribeiro discute parcerias com Igreja Adventista
A vereadora Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, recebeu, na última quinta-feira (15/5) em seu gabinete, o pastor Rodrigo Vieira da Silva da Igreja Adventista de Arujá.
A visita de cortesia também rendeu conversas em torno do fortalecimento da parceria entre o mandato de Lúcia Ribeiro e a Igreja Adventista para desenvolvimento de ações sociais no município. Silva ainda presenteou a vereadora com um exemplar do livro Viva com Esperança de autoria do pastor e conferencista Mark Finley e do médico cardiologista Peter Landless. A obra ajuda o leitor a conhecer os segredos da boa nutrição e da qualidade de vida e de como evitar doenças como o câncer e a diabetes.
Segundo Lúcia Ribeiro, há grandes chances de a parceria se consolidar a fim de ampliar o alcance das políticas públicas no âmbito do município de Arujá.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 22/05/2015
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!