Notícias
18 março 2015
Lúcia Ribeiro e Dr. Wilson destacam importância da mulher na sociedade
Lúcia Ribeiro e Dr. Wilson destacam importância da mulher na sociedade
Única mulher do Legislativo arujaense, Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, subiu à tribuna para defender maior participação da mulher na política. “A mulher tem conquistado muitos espaços. E isso me deixa muito feliz. Lugar de mulher é no mercado, é realizando seus sonhos e objetivos, é na política. Gostaria de fazer um apelo para que mais mulheres pudessem participar da política. Sinto-me honrada por representar as mulheres nesta Casa, mas gostaria que tivesse outras aqui também”.
Os vereadores Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, Gabriel dos Santos (PSD), Renato Bispo Caroba (PT), José Sidnei Schaide (PR), o Cocera Cabelo e Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, também destacaram o 8 de março em seus pronunciamentos na tribuna. Dr. Wilson fez questão de relembrar a origem da data.
[embed]https://youtu.be/LC2whFFXVXg[/embed]
[embed]https://youtu.be/8CCkv7LZ-Gw[/embed]
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicada em 18/03/2015
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!