Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


14 junho 2017

Luiz Fernando questiona Prefeitura sobre interesse em manter convênio com a Aeuta

Luiz Fernando questiona Prefeitura sobre interesse em manter convênio com a Aeuta


O vereador Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), o Luiz Fernando, apresentou e teve aprovado, na sessão ordinária de 5/6, o requerimento nº 441/17 no qual questiona a Prefeitura de Arujá sobre o interesse ou não em manter o convênio com a Associação dos Estudantes Universitários e Técnicos de Arujá (Aeuta). O parlamentar ainda solicita que, em caso negativo, a resposta da administração municipal seja fundamentada.

“Dessa forma, teremos como verificar se há alguma motivação legal para a não continuidade dos repasses, considerando que este é o único incentivo oferecido aos estudantes que cursam universidade fora do município”, salienta o parlamentar em sua justificativa.

O Executivo tem prazo de 15 dias para encaminhar resposta à Câmara.

 

 

Câmara de Arujá

(11) 4652-7015

Publicado em 14/06/2017

Fotos: Imprensa/CMA




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!