Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


31 maio 2019

Maiolino propõe utilização de espaços públicos para realização de campanhas educativas

Maiolino propõe utilização de espaços públicos para realização de campanhas educativas


29 de maio de 2019 – Passou em 2ª discussão e votação na Sessão Ordinária de 29/5, o projeto de Lei nº 194/2019 de autoria do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB) que autoriza o Poder Executivo a utilizar espaços públicos para realização de campanhas educativas com a finalidade de estimular a doação de órgãos, sangue e medula óssea.

De acordo com o projeto, as campanhas deverão ser regulamentadas e fiscalizadas pela administração municipal, que poderá utilizar-se de cartazes e faixas, a serem instalados em pontos estratégicos, ou outros de materiais de divulgação para chamar a atenção da população. O trabalho também poderá ser desenvolvido em parceria com entidades sem fins lucrativos.

Na Sessão Ordinária de 22/5, Maiolino subiu à Tribuna para defender o projeto salientando a necessidade de os vereadores apresentarem alternativas para ajudar os pacientes oncológicos. “Não é pouca gente em Arujá, infelizmente, que tem essa doença”, pontuou.

Na mesma ocasião, os vereadores Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, e Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, se manifestaram favoráveis ao projeto e elogiaram a iniciativa. “Votarei favorável pela sua sensibilidade e perspicácia em atender a população”, disse pastor Edimar. “Não vejo problemas no projeto. No máximo, seremos redundantes”, destacou Rogério.

O projeto foi aprovado com 13 votos e agora será encaminhado à sanção do Executivo.


Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 30/05/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!