Acessibilidade   |   A+   |   Contraste   |  




Notícias


04 março 2015

Moradores do Parque Rodrigo Barreto reivindicam limpeza em ruas

Moradores do Parque Rodrigo Barreto reivindicam limpeza em ruas


Em atendimento à reivindicação dos moradores do Parque Rodrigo Barreto, o vereador Rogério Gonçalves Pereira (PT), o Rogério da Padaria, apresentou e teve aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (2/3), seis indicações nas quais solicita à Prefeitura de Arujá a realização de limpeza e  manutenção nas ruas do bairro.

“Há problemas com acúmulo de entulhos, queda de galhos de árvores, entupimento de bueiros, além de falta de capinação de calçadas e vias, que já começa a prejudicar os moradores”, explicou o parlamentar nas indicações de número: 2985, 2986, 2988,2989, 2990 e 2991/2015 que referem-se às ruas  Ângelo de Araújo Franco esquina com a Benedito Palmiro Rodrigues; Benedito Palmiro Rodrigues, altura do número 37; Railda Alves de Oliveira, próximo ao número 438; Rua José de Lima, próximo ao número 54; Benjamin de Jesus Rodrigues e Benedito Barbosa de Souza, respectivamente.

Na indicação de nº 2987/15, Rogério da Padaria solicitou a troca de bueiro ou estruturação da via na avenida Railda Alves de Oliveira com Armando Colângelo, no mesmo bairro.

As proposituras serão encaminhadas à análise do Executivo.

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicada em 04/03/2015

 




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!