Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


18 março 2019

Prefeitura reforça sinalização de trânsito no Jd. Real após indicação de Luiz Fernando

Prefeitura reforça sinalização de trânsito no Jd. Real após indicação de Luiz Fernando


Atendendo a uma indicação do vereador Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), a Prefeitura de Arujá, por meio do Departamento de Trânsito, deu início aos reparos na sinalização das ruas São Paulo e Manaus, no Jardim Real, na altura da bifurcação das vias.

De acordo com o parlamentar, que reside no bairro, o local representava um risco para motoristas e pedestres devido à sinalização precária. Os reparos ainda estão em andamento. De acordo com o Executivo, será instalada uma rotatória para disciplinar o trânsito local. As reformas também preveem a instalação de placas de trânsito e o reforço na pintura das faixas.

“Essa mudança será fundamental para que os veículos trafeguem nesta via com mais segurança. Inclusive, isso deve garantir mais segurança aos moradores e pedestres do entorno”, avaliou Luiz Fernando, que também agradeceu ao departamento responsável e ao prefeito por atender a demanda.



Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 28/02/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!