Acessibilidade
|
A+
|
Contraste
|
Notícias
15 julho 2016
Prefeitura Responde: Balanço aponta para avanço nas castrações e fim da fila
Prefeitura Responde: Balanço aponta para avanço nas castrações e fim da fila
Prefeitura Responde. Balanço apresentado pela Secretaria de Saúde aponta que 250 cadelas foram castradas no primeiro quadrimestre deste ano em cinco mutirões realizados no município. Além disso, a expectativa do gestor da pasta, Eduardo Ferreira da Silva era de que até junho todos os animais cadastrados e à espera de cirurgia fossem atendidos.
A informação foi encaminhada ao Legislativo no final de abril, por meio do ofício nº 1096/2016, em resposta ao requerimento nº 2233/16, elaborado pelo vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria.
Segundo Silva, as castrações foram prejudicadas por falta de material. “As castrações de cães machos, gatas e gatos não estavam ocorrendo devido ao atraso na entrega do material para realização do procedimento”, explicou. Até 25 de abril, 186 animais aguardavam na fila. Desse total, somente dois eram cães.
Rogério da Padaria afirmou que orientará os munícipes a procurar o serviço municipal, pois, apesar do balanço positivo, as reclamações em relação às dificuldades para conseguir a castração continuam.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 15/07/2016
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!