Notícias
09 fevereiro 2015
Dr. Wilson quer mais atenção da Prefeitura com manutenção da cidade
Dr. Wilson quer mais atenção da Prefeitura com manutenção da cidade
O vereador Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr.Wilson, disse em tribuna que os problemas de manutenção da cidade estão ocupando muito tempo do Legislativo.
“Algo está errado. Das 36 indicações apresentadas na sessão de hoje (02/02), quase metade (16) refere-se exclusivamente à solicitação de serviços de conservação e limpeza. É preciso exigir providências da Prefeitura, pois não é possível que 50% das preocupações do Legislativo se voltem a estas questões”, apontou o parlamentar ao se dirigir à presidência da Mesa e solicitar a indicação do novo líder do Governo.
O presidente da Casa, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, que até o ano passado cumpria a função de líder, disse aguardar definição do prefeito sobre o assunto. A expectativa é que com a existência de um líder da bancada governista na Casa, os pleitos dos vereadores sejam levados diretamente ao prefeito e atendidos com maior rapidez.
Veja íntegra do pronunciamento: https://www.youtube.com/watch?v=w1m7r5148PM
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=w1m7r5148PM[/embed]
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 09/02/2015
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!