Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


11 junho 2015

Reynaldinho recebe presidente do Conselho de Pastores

Reynaldinho recebe presidente do Conselho de Pastores


O presidente do Conselho de Pastores de Arujá (CPA) Odair dos Santos Luiz, mais conhecido como pastor Luan (centro), foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Reynaldo Gregório Junior  (PTB), o Reynaldinho, na última terça-feira (2/6). Ele estava acompanhado do pastor Adilson Araújo, membro do CPA.

O objetivo do encontro foi solicitar apoio institucional para um evento a ser realizado em junho pelo Conselho. O CPA reúne líderes de várias denominações religiosas da cidade. “As igrejas exercem um papel importante no município e queremos contribuir para aproximar a sociedade do poder público”, explicou Luan.

Reynaldinho disse que a Câmara está sempre à disposição para ouvir e atender as lideranças religiosas e colaborar, no que for possível.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 11/06/2015

 




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!