Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


11 março 2019

Secretária de Educação prestará contas na Câmara dia 18/03

Secretária de Educação prestará contas na Câmara dia 18/03


A secretária de Educação de Arujá, Priscila Sidorco, será sabatinada pelos vereadores na Câmara Municipal na próxima segunda-feira (18/03), às 10h. A vinda da titular da pasta atende a um requerimento (nº 1819/2019) de autoria do vereador Renato Bispo Caroba (PT), que questiona as providências quanto à manutenção de unidades escolares bem como o impacto do cancelamento do processo de gestão compartilhada das creches municipais da cidade.

Na Sessão Ordinária na qual o tema foi deliberado, o autor da propositura acusou a secretária de aguardar inerte o retorno às aulas sem realizar as reformas necessárias durante o período de recesso escolar.

“Também houve o erro grotesco do prefeito e da secretária com relação à ilegalidade do edital para implantação do sistema de gestão compartilhada de creches que precisa ser discutido”, disse Caroba.



Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 11/03/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!