Notícias
09 março 2020
Sessão Ordinária passará para as segundas-feiras, às 18h
Sessão Ordinária passará para as segundas-feiras, às 18h
Com a aprovação do projeto de Resolução nº 21/2020, as Sessões Ordinárias da Câmara de Arujá passarão a ser realizadas às segundas-feiras, a partir das 18h. A medida começa a valer a partir do dia 16/3.
A proposta foi aprovada por unanimidade.
Segundo o presidente da Casa, Gabriel dos Santos (PSD), a votação demonstrou maturidade dos vereadores. “Da vez anterior, quando aprovamos a Sessão para a tarde, a preocupação eram os gastos. Portanto, a alteração atendeu à necessidade de economizarmos recursos. Hoje, com a instalação das placas de geração de energia solar, conseguiremos reduzir muito os nossos custos com energia, possibilitando o retorno das Sessões para o período noturno”, explicou o parlamentar durante entrevista ao programa Bom dia, Arujá, de iniciativa do Poder Legislativo.
Gabriel ainda fez um chamamento à população para que participe das Sessões e também dos espaços de debates abertos pela Câmara, principalmente, por meio das audiências públicas. “É preciso que as pessoas se integrem e participem das discussões sobre os problemas da cidade. Caso não possam vir, entrem em contato com os vereadores e mande seu questionamento”, orientou.
Bom dia!
O programa Bom dia, Arujá teve sua estreia no último dia 9/3. Ele irá ao ar toda segunda-feira, a partir das 9h, ao vivo pelo Facebook. O público poderá interagir e participar enviando perguntas ao entrevistado.
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
(11) 4652-7015
Texto: Silmara Helena
Fotos: Imprensa/CMA
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.26 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!