Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


30 julho 2020

URGENTE: Oitivas de 31/7 são transferidas para 5/8

URGENTE: Oitivas de 31/7 são transferidas para 5/8


A coleta de depoimentos da atual e do ex-secretário de Saúde no município de Arujá, previstas inicialmente para ocorrer amanhã (31/7), foram adiadas para 5/8.

As oitivas da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura possíveis irregularidades em contratos da Prefeitura foi notificada sobre o falecimento da mãe da titular da pasta de Saúde nesta quinta-feira (30/7), que não se encontra em condições emocionais de comparecer ao evento.

Já o ex-secretário Messias Covre não foi localizado para entrega da convocação. Como ainda é integrante do quadro de servidores da Prefeitura, a convocação será remetida ao paço municipal.

As oitivas do dia 5/8 terão início às 9h30 com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara de Arujá no YouTube.




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!