Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Requerimentos (85)

Nº 3255/2020 - 09/10/2020 - Qual foi o gasto da prefeitura com planos de saúde a funcionários públicos de 2013 a 2020?

Nº 3254/2020 - 09/10/2020 - Quanto foi repassado a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública?

Nº 2981/2020 - 09/06/2020 - Previsão do ano da Secretaria de Cultura e Turismo de forma detalhada.

Nº 2980/2020 - 09/06/2020 - Gastos com o Programa Renda Mínima no município no ano de 2019.

Nº 2979/2020 - 09/06/2020 - Previsão de atendimento do Programa Renda Mínima no município para o ano de 2020.

Nº 2857/2020 - 30/03/2020 - Criação do Centro de triagem específico para o Coronavírus neste Município, em caráter URGENTÍSSIMO.

Nº 2755/2020 - 28/02/2020 - Manutenção Corretiva da Estrada Municipal Benvinda Oliveira Magalhães no Bairro do Portão.

Nº 2714/2020 - 13/02/2020 - Cópia da liberação ambiental da obra que fica na Av. Mario Covas esquina com Av Masssatoshi Shinmyo.

Nº 2713/2020 - 13/02/2020 - Cópia do alvará 14.683/16 e liberação ambiental da obra especificada no alvará em questão.

Nº 2445/2019 - 27/09/2019 - Cópia dos gastos com plano de saúde dos funcionários de todas as pastas de forma detalhada dos últimos 5 anos.

Nº 1698/2018 - 12/11/2018 - Cópia do novo contrato firmado com a atual gestão do P.A. Central e P.A. Barreto.

Nº 1697/2018 - 12/11/2018 - Número atualizado de atestados da Secretaria Municipal de Educação.

Nº 1696/2018 - 12/11/2018 - Cópia do termo de acerto de conduta entre Prefeitura e Dersa.

Nº 1465/2018 - 07/08/2018 - Cópia da ficha da Secretaria de Segurança Pública

Nº 1390/2018 - 25/06/2018 - Denúncias / Escola Municipal Julia Mitie Mine

Nº 1085/2018 - 26/03/2018 - Área Pública localizada na Rua Rio de Janeiro, entre o prédio da Guarda Municipal e a Escola CMEI Maria Herbene Patrícia Damasceno - (Solicita informações).

Nº 902/2018 - 06/02/2018 - Requer cópia do termo de acerto de conduta firmado entre a empresa DERSA e a prefeitura de Arujá.

Nº 573/2017 - 11/08/2017 - Situação da área de 26.000 m² cedida ao município na década de 80 localizado na Avenida Adília Barbosa Neves na altura do número 838 (local conhecido como horta da prefeitura).

Nº 544/2017 - 04/08/2017 - Normativa Municipal que autoriza a construção de pórticos ou portais?

Nº 497/2017 - 23/06/2017 - Desapropriar o terreno da antiga empresa Prometal Produtos Metalúrgicos S/A - massa falida localizada na Rodovia Presidente Dutra km 195 Norte, para instalação da Zoonoses, Cooperativas, CORA, Usina de reciclagem dos entulhos das construções civil, Secretaria de Meio Ambiente.

Nº 514/2017 - 22/06/2017 - Especialistas em Arujá.

Nº 513/2017 - 22/06/2017 - Falta de medicamentos.

Nº 512/2017 - 22/06/2017 - Merendas nas escolas.

Nº 511/2017 - 22/06/2017 - Recuperação das escolas municipais.

Nº 510/2017 - 22/06/2017 - LDO 2018.

Nº 422/2017 - 24/05/2017 - Legalização do bairro Estância Pacaembu.

Nº 355/2017 - 05/05/2017 - Declaração de óbito.

Nº 155/2017 - 10/03/2017 - Superlotação nas escolas municipais (E. M Cecília Caraça – Jd Emilia ).

Nº 92/2017 - 02/03/2017 - Cargos em comissão

Nº 91/2017 - 02/03/2017 - Cargos em comissão

Nº 10/2017 - 02/02/2017 - Construção de calçada na rua Massao Takahashi

Nº 9/2017 - 30/01/2017 - Impostos municipais.

Nº 2565/2016 - 01/12/2016 - TERRENO LOCALIZADO NA ALAMEDA DOS CRISÂNTEMOS Nº 585 NOVA ARUJA (PÁTIO MUNICIPAL)

Nº 2369/2016 - 23/06/2016 - SOLICITO INFORMAÇÃO REFERENTE AO VALOR QUE É REPASSADO PARA CADA TRABALHADOR DA FRENTE DE TRABALHO DO MUNICÍPIO.

Nº 2257/2016 - 20/04/2016 - CONSTITUIÇÃO DE COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO.

Nº 2241/2016 - 15/04/2016 - SOLICITO INFORMAÇÃO REFERENTE A QUEM E O RESPONSÁVEL PELA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DAS VIAS DO CONDOMÍNIO HILLS III.

Nº 2227/2016 - 08/04/2016 - SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTES À RETIRADA DAS FAIXAS DE PEDESTRE NA AV. GOVERNADOR MARIO COVAS ENTRE A AV. FATEC E ESTRADA DOS VADOS.

Nº 2226/2016 - 04/04/2016 - INCLUSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 221/2016 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO NA ORDEM DO DIA.

Nº 2185/2016 - 03/03/2016 - SOLICITO INFORMAÇÃO REFERENTE A EMENDA ADITIVA N° 258/2014.

Nº 2101/2016 - 01/02/2016 - SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTES AO PROJETO 172/2015.

Nº 2100/2016 - 01/02/2016 - INFORMAÇÕES REFERENTES A REABERTURA DA AV. ADÍLIA BARBOSA NEVES.

Nº 2099/2016 - 29/01/2016 - SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTES AO FECHAMENTO DE SEIS RUAS NOS BAIRROS JORDANOPOLIS E NOVA ARUJÁ (BAIRRO DO PORTÃO).

Nº 2098/2016 - 29/01/2016 - PROJETO DE CONSTRUÇÃO DA EMEIA DO BAIRRO JORDANOPOLIS.

Nº 2097/2016 - 29/01/2016 - SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTE AOS UNIFORMES E KITIS ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Nº 1978/2015 - 05/10/2015 - Reabertura da Av. Adília Barbosa Neves (trecho rodoanel leste).

Nº 1977/2015 - 05/10/2015 - Indicação nº 3.679/2015 (extensão da coleta do lixo, na Est. Pirituba – Fazenda Velha).

Nº 1976/2015 - 05/10/2015 - Mobilidade urbana.

Nº 1975/2015 - 05/10/2015 - Atestados dos professores da rede municipal.

Nº 1913/2015 - 02/09/2015 - INFORMAÇÃO REFERENTE A DENOMINAÇÃO DA RUA QUE LIGA A AV. COMENDADOR MASATOSHI SHINMYO NO BAIRRO DOS FONTES.

Nº 1887/2015 - 13/08/2015 - SITUAÇÃO DO TERRENO PUBLICO AO LADO DA ESCOLA MUNICIPAL ROSALINA MENDES NO BAIRRO DO PORTÃO.

Nº 1886/2015 - 13/08/2015 - RESPOSTA A EMENDA 258/2014 A RESPEITO DE COMPRA DE APARELHOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA, RESSONÂNCIA E ULTRASSOM NA REDE PUBLICA DE SAÚDE.

Nº 1885/2015 - 12/08/2015 - INFORMAÇÃO REFERENTE AO PROJETO QUE FECHOU A AV. ADÍLIA BARBOSA NEVES.

Nº 1651/2015 - 17/03/2015 - INFORMAÇÕES REFERENTE AO OFICIO 098/2015 Nº PROCESSO 234261/2015.

Nº 1617/2015 - 20/02/2015 - INDICAÇÃO 0873/13 IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO NECESSÁRIA NO CRUZAMENTO DA RUA 86 COM A RUA 1 NO BAIRRO PQ. RODRIGO BARRETO

Nº 1415/2014 - 10/10/2014 - INFORMAÇÕES REFERENTES À AGRICULTURA FAMILIAR EM ARUJÁ.

Nº 1419/2014 - 09/10/2014 - INFORMAÇÕES REFERENTES Á MANUTENÇÃO DAS CALÇADAS NO CENTRO DA CIDADE.

Nº 1418/2014 - 09/10/2014 - INFORMAÇÃO REFERENTE À REDE DE ESGOTO DO JARDIM VITÓRIA.

Nº 1417/2014 - 09/10/2014 - INFORMAÇÃO REFERENTE À INDICAÇÃO 258/13 – SINALIZAÇÃO NO PERIMETRO DA E.M ROSALINA DE ALMEIDA MENDES NO BAIRRO DO PORTÃO.

Nº 1416/2014 - 09/10/2014 - INFORMAÇÃO REFERENTE À INDICAÇÃO 117/13 – DESOBSTRUÇÃO DA ESTRADA PIRITUBA.

Nº 1121/2014 - 15/05/2014 - INFORMAÇÕES REFERENTES Á CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL NO BAIRRO NOVA ARUJÁ.

Nº 1078/2014 - 11/04/2014 - ABERTURA DE RUA, NO BAIRRO DO LIMOEIRO.

Nº 1028/2014 - 04/04/2014 - INFORMAÇÕES REFERENTES À CONSTRUÇÃO DA CICLOVIA DA AVENIDA MARIO COVAS.

Nº 1027/2014 - 04/04/2014 - INFORMAÇÕES REFERENTE À LEI QUE REGULAMENTA CALÇADAS EM NOSSO MUNICÍPIO.

Nº 1026/2014 - 04/04/2014 - INFORMAÇÕES REFERENTES À REFORMA DO VELÓRIO MUNICIPAL.

Nº 974/2014 - 27/03/2014 - INFORMAÇÕES REFERENTES ÁS CRECHES DO MUNICÍPIO.

Nº 975/2014 - 26/03/2014 - SETOR DE AMBULÂNCIA E AMBULATÓRIO.

Nº 973/2014 - 26/03/2014 - FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE ESTÃO APOSENTADOS.

Nº 972/2014 - 26/03/2014 - MOTORISTAS QUE OCUPAM O QUADRO FUNCIONAL NO SETOR DE AMBULÂNCIA E AMBULATÓRIO.

Nº 970/2014 - 21/03/2014 - SINALIZAÇÃO NO LAGO LOCALIZADO NA ESTRADA DOS CANJICAS NO BAIRRO PEINHA.

Nº 913/2014 - 07/03/2014 - IMPLANTAÇÃO DE BANHEIRO PÚBLICO NO ENTORNO DA PISTA DE COOPER NA AV. JOÃO MANOEL.

Nº 746/2013 - 22/11/2013 - INFORMAÇÃO REFERENTE Á SITUAÇÃO DE VENDEDORES AMBULANTES (CAMELÔS) PELA CIDADE.

Nº 660/2013 - 14/10/2013 - SOLICITO SE A ESTUDOS VISANDO O PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DA PERIMETRAL.

Nº 661/2013 - 11/10/2013 - PREFEITURA TEM ESTUDOS VIÁRIOS NA REGIÃO DOS CONDOMÍNIOS, PORTARIAS I E IV NA SP 56 E AV. ÂNGELO ANUNCIATO.

Nº 651/2013 - 11/10/2013 - INDICAÇÃO 117/13 - DESOBSTRUÇÃO DA ESTRADA DO PIRITUBA LOCALIZADA ENTRE A AVENIDA ADILIA BARBOSA NEVES E AVENIDA MARIO COVAS ALTURA 2808, BAIRRO DO PORTÃO.

Nº 636/2013 - 04/10/2013 - DENOMINAÇÃO OFICIAL DE VIA.

Nº 495/2013 - 14/08/2013 - INFORMAÇÃO REFERENTE AO VALOR GASTO COM ILUMINAÇÃO PUBLICA PELA PREFEITURA NOS ANOS 2011 E 2012.

Nº 433/2013 - 21/06/2013 - INDICAÇÃO 284/13 – IMPLANTAÇÃO DE CASCALHO NA RUA JOSÉ FAUSTINO NA ALTURA DO 465 Á 765 NO BAIRRO CENTRO RESIDENCIAL.

Nº 407/2013 - 07/06/2013 - SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE O NÚMERO DE ATUAÇÕES REGISTRADO NO EQUIPAMENTO DE FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA NA AVENIDA ADILIA BARBOSA NEVES N° 5080.

Nº 375/2013 - 28/05/2013 - INDICAÇÃO 0154/13 – COLOCAÇÃO DE ASSENTO NO PONTO DE ÔNIBUS NA RUA PREFEITO JÚLIO BARBOSA DE SOUZA N° 305 NO BAIRRO JARDIM PINHEIRO.

Nº 374/2013 - 28/05/2013 - INDICAÇÃO 0155/13 – CONSTRUÇAÕ DE UMA ROTATÓRIA E SINALIZAÇÃO NO BAIRRO JARDIM PINHEIRO NO ENTROCAMENTO DAS RUAS JOÃO DE BARRO N° 234 E PREF. JÚLIO BARBOSA DE SOUZA NO BAIRRO JARDIM PINHEIRO.

Nº 373/2013 - 28/05/2013 - INDICAÇÃO 0179/13 – SINALIZAÇÃO NAS RUAS: JOÃO MARIANO, ARNALDO CANDELA, JOÃO CIRILO DA SILVA E RUA 9 QUE DÃO ACESSO Á ROTATÓRIA ARNALDO CANDELA NO BAIRO RESIDENCIAL.

Nº 353/2013 - 17/05/2013 - UTILIZAÇÃO DOS GINÁSIOS POLIESPORTIVOS DA CIDADE.

Nº 311/2013 - 26/04/2013 - INFORMAÇÕES REFERENTES ÀS INSTITUIÇÕES QUE SÃO LEGALMENTE RECONHECIDAS DE UTILIDADE PÚBLICA DA CIDADE.

Nº 292/2013 - 19/04/2013 - INFORMAÇÕES REFERENTES AO BATALHÃO DA POLICIA MILITAR DE ARUJÁ

Nº 291/2013 - 19/04/2013 - INFORMAÇÕES REFERENTES Á CRECHE “FATEC” LOCALIZADA NA AVENIDA FATEC BAIRRO DOS FONTES.

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!