Notícias
27 fevereiro 2013
Em 2012, arrecadação foi menor que o estimado, afirma Secretária
Em 2012, arrecadação foi menor que o estimado, afirma Secretária
Audiência Pública foi no Plenário
Vereadores participaram da Audiência/CMA
Durante a explanação inicial, a secretária de Finanças, Inês Rodrigues, informou que o total arrecadado nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro foi R$59.346.594,48. Este valor corresponde a junção dos recursos transferidos pelos governo Estadual e Federal, e a receita tributária, arrecadada no município. Inês destacou que neste quadrimestre as maiores receitas são oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS).
Vereador Rogério da Padaria (dir.) foi um dos que fizeram perguntas à Secretária/CMA
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!