Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


17 fevereiro 2020

Maiolino pede agilidade ao prefeito na apresentação de proposta de demissão voluntária (PDV)

Maiolino pede agilidade ao prefeito na apresentação de proposta de demissão voluntária (PDV)


O vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, solicitou pessoalmente ao prefeito José Luiz Monteiro (MDB) mais agilidade na apresentação do projeto de demissão voluntária destinado aos servidores públicos da Prefeitura de Arujá. O parlamentar ainda reforçou o pedido com pronunciamento feito na Tribuna da Casa Legislativa na Sessão Ordinária da última quarta-feira (12/2).

Segundo ele, o PDV está sendo aguardado por vários funcionários públicos interessados em encerrar a carreira. “O projeto está há mais de um ano sobre a mesa do secretário jurídico”, afirmou Maiolino ao salientar que diante da reclamação recebida em seu Gabinete foi diretamente à Secretaria Jurídica e ao Gabinete do Prefeito. “Disse ao prefeito que não dá mais para esperar e pedi para enviar o projeto de Lei à Câmara Municipal. Se as pessoas querem sair, que possam sair com dignidade, pois já deram a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade”, reforçou.

Paulinho Maiolino apresentou um requerimento – nº 2672/2020 – aprovado na Sessão Ordinária de 5/2, no qual solicita informações sobre o PDV. Ele também pediu apoio ao Presidente da Casa Legislativa, Gabriel dos Santos (PSD). “Por favor, Presidente cobre por meio de ofício, pois o PDV é uma ferramenta estratégica que permitirá a saída de servidores e, consequentemente, a abertura de novas vagas no setor público”, finalizou.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!