Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


14 novembro 2014

Paraíba quer atendimento ininterrupto para usuários do BOM

Paraíba quer atendimento ininterrupto para usuários do BOM


Indicação foi aprovada

O vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, propôs, por meio da indicação 2668/14, que a empresa responsável pela administração do cartão BOM também disponibilize atendimento telefônico aos usuários em dias de domingo e feriado. O objetivo é, segundo ele, possibilitar a comunicação de furto, roubo ou extravio à operadora e a solicitação de bloqueio do cartão a fim de evitar a utilização indevida dos créditos.

 

 

Segundo informou na propositura, atualmente, o contato via telefone somente está disponível em dias úteis. “Se o roubo ou o extravio ocorrer no domingo ou em feriados, o usuário não tem como entrar em contato e terá de esperar até o próximo dia útil para solicitar providências. Neste período, o saldo existente poderá ser utilizado por terceiros de maneira indevida”, explicou Paraíba Car. Ele defende que o atendimento seja semelhante ao de outras administradoras de cartões – 24 horas de forma ininterrupta.

 

 

Na indicação, aprovada na sessão de 3/11, Paraíba Car pede a intervenção da Prefeitura de Arujá no caso.

 

 

A propositura será encaminhada para análise do Executivo.

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!