Notícias
17 setembro 2015
Rogério da Padaria ouvirá reivindicações do Conselho Tutelar para 2016
Rogério da Padaria ouvirá reivindicações do Conselho Tutelar para 2016
O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PT), o Rogério da Padaria, se comprometeu a ouvir as reivindicações dos membros do Conselho Tutelar de Arujá e discutir propostas que possibilitem a melhoria contínua do serviço prestado à comunidade. Ele esteve em reunião com a presidente Isabel Campos Moreno na manhã de quarta-feira (16/9) na sede do Conselho.
“Estou à disposição para debater as necessidades do Conselho e este é momento pois a Câmara fará a análise do Orçamento para 2016”, disse Rogério da Padaria ao salientar que pode propor alterações na peça para atender às prioridades definidas pelo grupo.
Segundo Isabel, o órgão enfrenta problemas de infraestrutura e até pouco tempo atrás não dispunha sequer de computador. “Conseguimos três equipamentos usados, mas precisaríamos trabalhar em rede a fim de possibilitar a elaboração e a impressão de relatórios”, explicou.
Eleição
O encontro também possibilitou à equipe esclarecer dúvidas do parlamentar sobre o processo para seleção dos conselheiros que estarão aptos a participar da eleição marcada para outubro.
Rogério da Padaria apresentou e teve aprovado um requerimento no qual questiona procedimentos adotados pelo Conselho e que foram alvo de reclamações em seu gabinete.
Além de Isabel, participaram da reunião membros do Conselho, entre os quais, a presidente a Comissão Especial eleitoral, a advogada Maria Conceição Melo Veras Galbeti.
Rogério da Padaria pede esclarecimentos sobre eleição dos novos conselheiros tutelares
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 16/09/2015
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!