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Requerimentos (238)

Nº 2377/2024 - 30/01/2024 - Se há estudos visando a adequação do trânsito na região do Caputera, a fim de prevenir eventuais acidentes no trecho entre a rotatória da Mogi Dutra e o acesso da portaria do Arujazinho I, II e III

Nº 2375/2024 - 24/01/2024 - Se a Praça de Rotatória localizada no início da Mogi Dutra, onde tem o marco maçônico, há nomenclatura oficial.

Nº 2374/2024 - 24/01/2024 - Se a Praça de Rotatória localizada entre a Estrada de Itaquá com a Avenida Benedito Manoel dos Santos, há nomenclatura oficial.

Nº 2373/2024 - 24/01/2024 - Se a Praça de Rotatória localizada entre a Rua Duque de Caxias com a Avenida dos Expedicionários, há nomenclatura oficial.

Nº 2293/2023 - 11/10/2023 - Posicionamento referente a febre maculosa na região do Caputera

Nº 2158/2023 - 02/08/2023 - Informações sobre a poluição sonora no Município pelos estabelecimentos comerciais que estão contrariando a lei do silêncio

Nº 2105/2023 - 06/06/2023 - Saldo bancário das contas públicas do município

Nº 2103/2023 - 06/06/2023 - Se há estudos visando a reestruturação de cargos, atribuições e salários, para os servidores efetivos

Nº 1959/2023 - 11/04/2023 - Nomenclatura oficial da Escola Municipal Recanto Primavera

Nº 1900/2023 - 16/03/2023 - Quais lotes dos loteamentos, que foram inseridos com edificação no Pq. Rodrigo Barreto e Mirante, quando da regularização pelo Programa Cidade Legal

Nº 1899/2023 - 16/03/2023 - Há estudo para realização do projeto de Refis neste ano?

Nº 1817/2023 - 09/02/2023 - Se há nomenclatura oficial no Velório Municipal

Nº 1758/2022 - 07/12/2022 - Cópias do alvará e habite-se dos prédios do CDHU

Nº 1665/2022 - 06/10/2022 - Em que fase se encontra os estudos para a revisão do Plano Diretor e a atualização do Zoneamento

Nº 1640/2022 - 22/09/2022 - Situação ambiental na nascente do Rio Baquirivu Gaçu - Arujá

Nº 1625/2022 - 15/09/2022 - Há estudo visando a atualização da referência salarial da fiscalização municipal?

Nº 1586/2022 - 01/09/2022 - Há previsão para recuperação asfáltica nas ruas do Polo Industrial?

Nº 1563/2022 - 24/08/2022 - Há estudos visando a implantação de área de lazer e recreação no bairro do Vila Arujá

Nº 1545/2022 - 18/08/2022 - Há estudos visando a padronização das placas de identificações de ruas em toda a cidade incluindo os novos CEP’s?

Nº 1543/2022 - 17/08/2022 - Há nomenclatura oficial na Escola Municipal Bairro da Penhinha?

Nº 1516/2022 - 04/08/2022 - Há estudos visando a pavimentação da Estrada Massatoshi Shinmyo, trecho entre a Avenida PL e a Avenida Mario Covas

Nº 1515/2022 - 04/08/2022 - Há nomenclatura oficial na passarela localizada no bairro Chácaras Copaco.

Nº 1503/2022 - 01/08/2022 - As podas nas árvores existentes nos passeios públicos estão sendo realizadas periodicamente pelo Poder Público Municipal, em conformidade com a Lei Complementar Nº 53 de 11 de março de 2022 Municipal e na legislação ambiental?

Nº 1476/2022 - 23/06/2022 - Quantidades de câmeras de monitoramentos que há no município

Nº 1453/2022 - 15/06/2022 - Convocação à Secretária Municipal do Meio Ambiente

Nº 1445/2022 - 14/06/2022 - Informações sobre as ações de combate à dengue

Nº 1439/2022 - 09/06/2022 - Reitera Indicação Nº 3.873/2022 - Abertura do espaço inutilizável com gradil permanente na praça localizada entre as Ruas Assunção e Havana, no bairro do Jardim Rincão

Nº 1403/2022 - 26/05/2022 - Requer informações sobre ações de controle de escorpiões no município

Nº 1346/2022 - 12/05/2022 - Programa Criança Feliz no município.

Nº 1345/2022 - 12/05/2022 - Se há estudo para alterar e melhorar o trânsito no centro da cidade.

Nº 1324/2022 - 05/05/2022 - Reitera informações referente ao requerimento Nº 803/2021.

Nº 1323/2022 - 05/05/2022 - Cópias de documentos comprobatórios referente ao empreendimento do galpão de grande porte nas adjacências da avenida PL.

Nº 1271/2022 - 19/04/2022 - Relação de todos os cargos de empregos públicos das Secretarias Municipal de Meio Ambiente, Obras e Planejamento, contendo suas respectivas atribuições.

Nº 1210/2022 - 30/03/2022 - Nova base fixa da GCM na Avenida Amazonas.

Nº 1192/2022 - 24/03/2022 - Informações referente a reforma do Museu Municipal Umbelina Ferreira Barbosa

Nº 1191/2022 - 24/03/2022 - Solicita cópia das ATAS, relatórios e ações realizadas pelo grupo técnico de trabalho, constituída através da Portaria n° 50.499/2021 da Prefeitura de Arujá.

Nº 1160/2022 - 17/03/2022 - Informações do Programa EMAD - Serviço de Atenção Domiciliar (SAD)

Nº 1133/2022 - 10/03/2022 - Informações referente a conclusão da obra do INSS.

Nº 1102/2022 - 03/03/2022 - Quantas obras/construções públicas em andamento foram assumidas por esta gestão?

Nº 1068/2022 - 17/02/2022 - Reiterar Indicação Nº 2.938/2021, que solicita a reestruturação do muro e portão do Cemitério Municipal Arujá I (Jardim Rincão).

Nº 1067/2022 - 17/02/2022 - Quem é o funcionário responsável por verificar eventuais áreas de riscos no município?

Nº 1065/2022 - 17/02/2022 - Há estudos visando a reestruturação e instalação de pontos de ônibus no município?

Nº 1016/2022 - 09/02/2022 - Se há estudos para ligar a Avenida Adília Barbosa Neves à Avenida Mario Covas.

Nº 1011/2022 - 09/02/2022 - Qual o setor e se há algum servidor responsável pela reposição dos medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde.

Nº 1010/2022 - 09/02/2022 - Se há estudos para complementar a rede de esgotos na rua Canário – Jd. Pinheiro.

Nº 1009/2022 - 09/02/2022 - Qual o montante arrecadado através de infrações de trânsito no município.

Nº 984/2022 - 25/01/2022 - Valor de saldo em todas as contas da PMA inclusive com eventuais convênios.

Nº 983/2022 - 25/01/2022 - Informações de onde será instalado o prédio Poupatempo.

Nº 981/2022 - 20/01/2022 - Cópias do termo integral de subvenção com a empresa Viação Arujá.

Nº 978/2022 - 18/01/2022 - Se há dispositivo de impacto de tráfego de veículos pesados, celebrado entre a municipalidade e a empresa Aurora.

Nº 977/2022 - 18/01/2022 - Cópias do TAC celebrado entre a SPMAR para recuperação da avenida PL do Brasil e adjacências.

Nº 942/2021 - 03/12/2021 - Informação da aplicabilidade da Lei Municipal Nº 2.615/2014 autoria deste Edil.

Nº 909/2021 - 29/11/2021 - Se há estudos visando criar dispositivo de modificar imóvel rural (INCRA) para urbano.

Nº 803/2021 - 07/10/2021 - Se o empreendimento de grande porte próximo a Fazenda PL possui aprovação dos órgãos competentes.

Nº 802/2021 - 07/10/2021 - Cópias das aprovações e liberações do loteamento no início da Avenida PL do Brasil.

Nº 576/2021 - 12/08/2021 - Se há estudos para atuação conjunta das Secretarias Municipais de Planejamento e Meio Ambiente, sobre parcelamento de solo irregular.

Nº 575/2021 - 12/08/2021 - Se há estudos de recuperação asfáltica para a Estrada dos Índios em toda a sua extensão na região do São Bento.

Nº 368/2021 - 20/05/2021 - Cópias integrais de todos os processos de aprovação do loteamento Centro Industrial Balmore I.

Nº 10/2021 - 15/01/2021 - Se há estudo para construção de novo acesso no centro industrial, ligando a avenida Adília Barbosa Neves à Avenida Mario Covas.

Nº 9/2021 - 15/01/2021 - Se há estudos para ocupação da área pública localizada na Avenida Mario Covas.

Nº 8/2021 - 15/01/2021 - Flexibilização do tráfego de caminhões na Avenida Mario Covas.

Nº 3361/2020 - 04/12/2020 - Cópias do alvará de conclusão e TAC do fluxo de tráfego do Centro de Distribuição da Aurora.

Nº 3360/2020 - 03/12/2020 - Cópia do TAC da logística localizada no final da Avenida Adília Barbosa Neves.

Nº 3359/2020 - 03/12/2020 - Cópia do TAC SPMAR.

Nº 3358/2020 - 03/12/2020 - Cópia do TAC em relação com a construtora do Rodoanel

Nº 3077/2020 - 30/07/2020 - Reiterar requerimento n°3026/2020 - Forneça cópias integrais de documentos, referente a obra localizada próximo a nascente do Rio Baquirivu-Guaçu.

Nº 3026/2020 - 17/06/2020 - Forneça cópias integrais de documentos, referente a obra localizada próximo a nascente do Rio Baquirivu-Guaçu.

Nº 2857/2020 - 30/03/2020 - Criação do Centro de triagem específico para o Coronavírus neste Município, em caráter URGENTÍSSIMO.

Nº 2608/2019 - 21/11/2019 - Saldo atualizado de todas as contas bancárias do Executivo.

Nº 2607/2019 - 19/11/2019 - Informações das divisões de fiscalizações do Município.

Nº 2534/2019 - 24/10/2019 - Custo médio para instalação de lombada com as devidas sinalizações

Nº 2388/2019 - 13/09/2019 - Quais procedimentos que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente tomou para receber a compensação ambiental no trecho da duplicação da Rodovia Pedro Eroles.

Nº 2387/2019 - 13/09/2019 - Cópias integrais de todo o processo de aprovação do galpão do CD da Aurora.

Nº 2348/2019 - 29/08/2019 - Em que estágio que se encontra o estudo para solução de soleira negativa na Alameda das Camélias no bairro do Nova Arujá.

Nº 2347/2019 - 29/08/2019 - Quantos trabalhadores em média procuraram o PAT e qual o número de sucessos.

Nº 2346/2019 - 29/08/2019 - Quantos cursos e modalidades foram oferecidas pelo PAT

Nº 2306/2019 - 15/08/2019 - Cópias do processo licitatório de canalização do córrego Caputera.

Nº 2282/2019 - 12/08/2019 - Aumento médio de 5% do valor da folha no último ano.

Nº 2255/2019 - 01/08/2019 - Reitera Indicação n° 2060/2018 - Iluminação em toda extensão frontal e ao redor do Ginásio Antônio Carlos Mendonça, na Rua: Caracas, 100 – Jd. Rincão

Nº 2109/2019 - 13/05/2019 - Informação do imóvel localizado na Rua Melvin Jones, 100 – Centro.

Nº 2037/2019 - 15/04/2019 - Cópias de alvará e do termo de impacto viário da obra, localizada no final da Av. Adília Barbosa Neves, lindeira ao pedágio da Rodovia Presidente Dutra

Nº 1933/2019 - 18/03/2019 - Informações atualizadas sobre local e projeto da escola do Jordanópolis e Nova Arujá

Nº 1932/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre pagamentos retroativos referentes ao enquadramento de profissionais da Secretaria de Educação

Nº 1833/2019 - 18/02/2019 - Estudos visando a construção de uma piscina no núcleo da praça da Juventude.

Nº 1832/2019 - 18/02/2019 - Possibilidade de implantação de aulas de Zumba e Pilates na praça da Juventude.

Nº 1785/2019 - 30/01/2019 - Processo Licitatório de construção da nova escola do Jordanópolis.

Nº 1784/2019 - 30/01/2019 - Informações sobre quantas escolas particulares há no Município.

Nº 1766/2018 - 10/12/2018 - Comissão de estudos de reestruturação de cargos e salários de funcionários municipais.

Nº 1740/2018 - 03/12/2018 - Estudos para tornar utilidade pública a área verde situada entre a Rua Rodrigo Mendes Barreto – Barreto e Rua José Marangon – Vila Pilar, até a Rua Manoel Fernandes – Barreto.

Nº 1720/2018 - 22/11/2018 - Adequação aos feriados municipais de Arujá.

Nº 1235/2018 - 07/05/2018 - Conclusão da canalização do córrego do Caputera

Nº 1234/2018 - 07/05/2018 - REITERAR Indicação 1716/2018 – Limpeza e Manutenção de todas as ruas do bairro – Jordanópolis.

Nº 1233/2018 - 07/05/2018 - Melhoria no tráfego de veículos na Avenida dos Expedicionários com a Rua Albuquerque Lins – Vila Riman.

Nº 1123/2018 - 02/04/2018 - Falta materiais de uso continuo de limpezas nas escolas e creches do Município.

Nº 1122/2018 - 02/04/2018 - Contratação de orientador de especialidade eventual, nos moldes dos orientadores contratados pela Secretaria de Esportes.

Nº 1121/2018 - 02/04/2018 - Se há no quadro de funcionários da Secretaria de Educação, funcionários contratados para fazer a manutenção escolar.

Nº 1120/2018 - 02/04/2018 - Se há empresas especializadas em manutenção escolar.

Nº 1085/2018 - 26/03/2018 - Área Pública localizada na Rua Rio de Janeiro, entre o prédio da Guarda Municipal e a Escola CMEI Maria Herbene Patrícia Damasceno - (Solicita informações).

Nº 1002/2018 - 05/03/2018 - Estrutura e atribuições dos cargos em todas as Secretarias Municipais.

Nº 978/2018 - 26/02/2018 - Informações relacionadas as vagas de estacionamento do rotativo no Município

Nº 977/2018 - 26/02/2018 - Contratações de profissionais de medicina por parte da Secretaria de Saúde para o pronto atendimento

Nº 945/2018 - 20/02/2018 - REITERAR Indicação 4856/2016 - Demarcação de rotatória, no cruzamento da Rua Siqueira Campos com a Av.: Marechal Castelo Branco (prox. ao Velório Municipal) no bairro do Jardim Rincão

Nº 944/2018 - 19/02/2018 - Números de adesões ao programa de Refis.

Nº 780/2017 - 20/10/2017 - Quais são os saldos das fichas financeiras orçamentárias de todas as Secretarias Municipais, até o momento.

Nº 779/2017 - 20/10/2017 - Quais foram as atividades planejadas e quais já foram executadas pela programação das Secretarias Municipais.

Nº 574/2017 - 10/08/2017 - Incentivo com espécie de redução ou isenção de taxas públicas, voltados para empreendimentos e moradias populares no Município.

Nº 544/2017 - 04/08/2017 - Normativa Municipal que autoriza a construção de pórticos ou portais?

Nº 546/2017 - 24/07/2017 - Complementação de rede coletora de esgoto, na parte baixa da Alameda das Camélias, no bairro Nova Arujá.

Nº 545/2017 - 19/07/2017 - Questionamento quanto as feiras livres no Município.

Nº 487/2017 - 13/06/2017 - Presença da Guarda Municipal de outro Município, no festejo comemorativo de aniversário da cidade.

Nº 357/2017 - 05/05/2017 - Ponto de ônibus no Bairro Cahoeirinha.

Nº 356/2017 - 05/05/2017 - Melhorar o acesso ao bairro Cahoeirinha.

Nº 325/2017 - 19/04/2017 - Processo de litígio na divisa com Itaquaquecetuba envolvendo duplos IPTU’s da região dos condomínios.

Nº 298/2017 - 13/04/2017 - Questionamentos sobre a Avenida Renova.

Nº 297/2017 - 13/04/2017 - Questionamentos sobre a Estrada dos Índios.

Nº 265/2017 - 05/04/2017 - Modernização de transporte coletivo de passageiro Municipal, bem como a melhoria de infraestrutura logística em contraponto de ônibus.

Nº 125/2017 - 03/03/2017 - Estudos visando transformar o regime de trabalhos Municipais de seletivos para estatutários?

Nº 124/2017 - 03/03/2017 - Projeto e qual o prazo para construção e de uma nova Unidade Escolar Municipal na região do Jd. Leika?

Nº 123/2017 - 23/02/2017 - Estudos visando a recuperação asfáltica na Av.: São Lucas, no trecho entre as Ruas: Nossa Senhora da Pompéia e Av.: Adília Barbosa Neves – Jordanópolis.

Nº 122/2017 - 23/02/2017 - Cópias do Convênio ou Termo que rege a instalação e utilização da Praça da Juventude.

Nº 97/2017 - 23/02/2017 - Cópias integrais do Processo 244662/2015.

Nº 96/2017 - 23/02/2017 - Estudos visando a colocação de grama sintética do playground da Avenida Amazonas.

Nº 95/2017 - 22/02/2017 - Nomenclatura oficial da Viela, que liga a R: Caracas e R: Espanha, localizada no bairro Jardim Rincão.

Nº 94/2017 - 22/02/2017 - Projeto e qual o prazo para a execução de reforma e ampliação da “CMEI SEIJE SHIGUEMATSU”.

Nº 93/2017 - 22/02/2017 - Quais as atribuições e carga horária dos Secretários e Sec. Adjuntos.

Nº 70/2017 - 16/02/2017 - Fornecer cópias do contrato de prestação de serviços com a Júlio Simões e seus possíveis aditamentos.

Nº 69/2017 - 16/02/2017 - Fornecer cópias do contrato de compras de gasolinas, óleo diesel e correlatos para o uso da frota Municipal.

Nº 30/2017 - 09/02/2017 - Convocação do Secretário Municipal Jurídico, Ricardo Moscovich.

Nº 45/2017 - 08/02/2017 - Valor arrecadado da empresa de exploração do estacionamento “Zona Azul”.

Nº 44/2017 - 08/02/2017 - Instalação e funcionamento de Circo.

Nº 43/2017 - 08/02/2017 - Cargos de livre provimento.

Nº 42/2017 - 08/02/2017 - Cópias do Contrato de exploração do serviço de estacionamento Zona Azul.

Nº 2529/2016 - 17/11/2016 - SOLICITO INFORMAÇÃO QUAL O MONTANTE DO REPASSE A ISSQN DA CONCESSIONÁRIA CCR NOVA DUTRA, ATÉ O 3° TRIMESTRE DO PRESENTE EXERCÍCIOS DE 2016.

Nº 2528/2016 - 17/11/2016 - SOLICITO INFORMAÇÃO, SE HÁ PROJETO E QUAL O PRAZO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA UNIDADE ESCOLAR MUNICIPAL, NA REGIÃO DO JORDANÓPOLIS E NOVA ARUJÁ.

Nº 2494/2016 - 06/10/2016 - SOLICITA INFORMAÇÃO EM QUE FASE ESTÁ A COMPLEMENTAÇÃO DA CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO CAPUTERA.

Nº 2371/2016 - 23/06/2016 - INFORMAÇÕES SE HÁ NOMENCLATURA OFICIAL DA ESTRADA MUNICIPAL NO BAIRRO DO BONSUCESSINHO?

Nº 2370/2016 - 22/06/2016 - SOLICITO INFORMAÇÃO QUANTO AO SERVIÇO DE TÁXI DO MUNICÍPIO.

Nº 2240/2016 - 11/04/2016 - INCLUSÃO DOS PROJETOS DE LEI NºS 194, 195, 196, 202, 208, 212, 213, 219 E 223/2016, TODOS DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO NA ORDEM DO DIA.

Nº 2172/2016 - 29/02/2016 - INCLUSÃO DO PLC 016/2015 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO NA ORDEM DO DIA.

Nº 2081/2015 - 03/12/2015 - SOLICITO QUE INFORME SE EXISTE NO ORGANOGRAMA ADMINISTRATIVO MUNICIPAL, O DEPARTAMENTO DE EXECUÇÃO FISCAL E AINDA ONDE CONSTE O DISPOSITIVO QUE LHE CONFERE AUTONOMIA NAS COBRANÇAS DE DIVIDA ATIVA.

Nº 2080/2015 - 02/12/2015 - SOLICITO QUE INFORME O NÚMERO DO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO QUE AUTORIZOU A IMPLANTAÇÃO DO INTEGRA, E AINDA QUAL O NUMERO DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADA QUE O IMPLANTOU E O GERE.

Nº 2079/2015 - 02/12/2015 - SOLICITO QUE INFORME O NUMERO DE FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NO DEPARTAMENTO DE EXECUÇÃO FISCAL.

Nº 2022/2015 - 26/10/2015 - INSTALAÇÃO DE CÂMERAS INTELIGENTES NO MUNICÍPIO DE ARUJÁ.

Nº 1996/2015 - 15/10/2015 - ATUALIZAÇÃO DE DIRETRIZES ECONÔMICAS.

Nº 1940/2015 - 16/09/2015 - INFORME SE HÁ COMISSÃO FORMADA PARA ESTUDO VISANDO À REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DA PLANTA GENÉRICA DO MUNICÍPIO

Nº 1794/2015 - 09/06/2015 - INFORME SE JÁ ESTÁ NOMEADA A COMISSÃO DO ESTUDO DO PLANO DIRETOR.

Nº 1704/2015 - 24/04/2015 - FORMAR O CONSELHO MUNICIPAL DO FUNDO HABITACIONAL.

Nº 1546/2015 - 20/01/2015 - INFORME SE HÁ ESTUDO VISANDO, CRIAR POLO GASTRONÔMICO EM NOSSO MUNICÍPIO.

Nº 1545/2015 - 20/01/2015 - PLANO DE REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES.

Nº 1301/2014 - 21/08/2014 - INFORMAR ATUALIZAÇÕES DE LEGISLAÇÕES, VISANDO DESBUROCRATIZAR A IMPLANTAÇÃO DE EMPREENDEDORES NO MUNICÍPIO.

Nº 1285/2014 - 13/08/2014 - INSTALAÇÃO DA LUMINÁRIA NA RUA SERRA DE PARANAPIACABA BAIRRO DO MIRANTE.

Nº 1260/2014 - 06/08/2014 - ABONO DE NATAL AOS SERVIDORES MUNICIPAL.

Nº 1234/2014 - 25/07/2014 - PLANO DE REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES.

Nº 1233/2014 - 25/07/2014 - INFORMAR SE HÁ NO MUNICÍPIO LOGRADOURO DENOMINADO COMO PRAÇA DA BÍBLIA.

Nº 1123/2014 - 16/05/2014 - PLANO DE REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES.

Nº 1122/2014 - 16/05/2014 - INSTALAÇÃO DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA NO BAIRRO DO JORDANOPOLIS E CIDADE NOVA ARUJÁ.

Nº 1105/2014 - 08/05/2014 - CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA VIA NA REGIÃO CENTRAL DO NOSSO MUNICÍPIO, PRINCIPALMENTE EM TORNO DA AV. JOÃO MANOEL.

Nº 1060/2014 - 15/04/2014 - CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NA REGIÃO DO JORDANOPOLIS E NOVA ARUJÁ.

Nº 1039/2014 - 09/04/2014 - INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NOS BAIRROS JARDIM EMILIA E RECANTO PRIMAVERA.

Nº 945/2014 - 18/03/2014 - QUAL O PRAZO DA INSTALAÇÃO DA CRECHE NO IMÓVEL DOADO PELA INSTITUIÇÃO JOVENS DA VERDADE - BAIRRO PEDRA FALA (MIRANTE).

Nº 916/2014 - 12/03/2014 - SOLICITO CÓPIA DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DA SEGUNDA PISTA DA AV. MÁRIO COVAS JUNIOR.

Nº 915/2014 - 12/03/2014 - SOLICITO CÓPIAS DOS CONTRATOS DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA NO NOSSO MUNICIPIO DE(LIXO, VARRIÇÃO, MANUTENÇÃO DE PRAÇAS E JARDINS).

Nº 914/2014 - 11/03/2014 - INFORMAR O MONTANTE ARRECADADO DA MULTA DE TRÂNSITO REFERENTE AO ANO DE 2013, E QUAL A DESTINAÇÃO APLICADA.

Nº 882/2014 - 21/02/2014 - QUAL DESTINAÇÃO DO IMOVÉL PÚBLICO ONDE ESTAVA O PRONTO-SOCORRO - BAIRRO VILA RIMAN.

Nº 852/2014 - 13/02/2014 - INFORMAR O ESTÁGIO QUE SE ENCONTRA O PROJETO DE MONITORAMENTO NA REGIÃO DO CAPUTERA.

Nº 851/2014 - 13/02/2014 - INFORMAR EM QUAL ESTÁGIO SE ENCONTRA O PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL NO NOSSO MUNICIPIO.

Nº 790/2014 - 20/01/2014 - LINHA DE ÔNIBUS DA E.M.T.U NO BAIRROS DO MIRANTE E JARDIM PINHEIRO.

Nº 789/2014 - 16/01/2014 - PLANO DE REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES.

Nº 788/2014 - 16/01/2014 - PLANO DE REGULARIZAÇÃO DE EVENTUAIS DÉBITOS COM A FAZENDA MUNICIPAL.

Nº 773/2013 - 06/12/2013 - INSTALAÇÃO DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA NO BAIRRO DO JORDANOPOLIS.

Nº 728/2013 - 13/11/2013 - IMPLANTAÇÃO DE UMA ÁREA DE LAZER NOS BAIRROS DO JORDANOPOLIS E NOVA ARUJÁ.

Nº 727/2013 - 13/11/2013 - CONTRATAÇÃO DE UM MÉDICO DO TRABALHO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ.

Nº 726/2013 - 13/11/2013 - EQUIPARAÇÃO SALARIAL NA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO ENTRE OS PROFESSORES.

Nº 668/2013 - 16/10/2013 - NORMATIZAÇÃO DE APROVAÇÃO DE OBRAS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E INDUSTRIAIS.

Nº 644/2013 - 08/10/2013 - ALTERAÇÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICIPIO DE ARUJÁ.

Nº 573/2013 - 16/09/2013 - INTERLIGAÇÃO DAS RUAS DE JANEIRO E GUANABARA LOCALIZADAS NOS BAIRROS JARDIM PLANALTO E CHÁCARAS SÃO JOSÉ.

Nº 572/2013 - 16/09/2013 - RODOVIA PRESIDENTE DUTRA - ACESSO A ESTRADA DOS VADOS - DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE ARUJÁ E GRARULHOS.

Nº 568/2013 - 12/09/2013 - ATUALIZAR LEI DE ISENÇÃO DO IPTU PARA APOSENTADO E PENSIONISTA.

Nº 567/2013 - 12/09/2013 - IMPLANTAÇÃO DE UM PROCON NO MUNICÍPIO.

Nº 507/2013 - 26/08/2013 - ABONO DE NATAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Nº 515/2013 - 22/08/2013 - DESAPROPRIAÇÃO DO NÚCLEO VICENTE MATHEUS PARA FINS DE INTERESSE SOCIAL DE MORADIA, MELHORIAS E DENOMINAÇÃO.

Nº 494/2013 - 15/08/2013 - DESAPROPRIAÇÃO DE AREA DA REGIÃO CENTRAL DA CIDADE.

Nº 434/2013 - 21/06/2013 - ANTEPROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE A REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES.

Nº 402/2013 - 06/06/2013 - LIMPEZA DO BAIRRO JORDANOPOLIS E NOVA ARUJÁ.

Nº 183/2013 - 28/02/2013 - PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Nº 91/2013 - 14/02/2013 - EDUCAÇÃO ESPECIAL - RETORNO.

Nº 1310/2012 - 26/11/2012 - PROGRAMA DE INCENTIVO A PRODUTIVIDADE DOS SERVIDORES.

Nº 1309/2012 - 26/11/2012 - ALTERAÇÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE ARUJÁ.

Nº 1308/2012 - 26/11/2012 - PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA DE APOSENTADOS (PDVA).

Nº 1304/2012 - 22/10/2012 - PLANO DE REGULARIZAÇÃO DE CONSTRUÇÕES.

Nº 1303/2012 - 22/10/2012 - PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Nº 1293/2012 - 01/10/2012 - SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS – TÁXI

Nº 1287/2012 - 17/09/2012 - MONITORAMENTO ELETRÔNICO.

Nº 1269/2012 - 20/08/2012 - PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS.

Nº 1268/2012 - 20/08/2012 - ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Nº 1267/2012 - 20/08/2012 - TRANSPORTE ESCOLAR.

Nº 1123/2012 - 19/03/2012 - MANUTENÇÃO DO ASFÁLTICA.

Nº 1107/2012 - 05/03/2012 - ILUMINAÇÃO DE ESPAÇO.

Nº 1106/2012 - 05/03/2012 - PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

Nº 1105/2012 - 05/03/2012 - ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Nº 1104/2012 - 05/03/2012 - INSTALAÇÃO DE PONTO DE ÔNIBUS.

Nº 1103/2012 - 05/03/2012 - INSTALAÇÃO DE PONTO DE ÔNIBUS.

Nº 1102/2012 - 05/03/2012 - COLOCAÇÃO DE LOMBADAS.

Nº 1101/2012 - 05/03/2012 - MANUTENÇÃO DE VIAS.

Nº 1089/2012 - 27/02/2012 - LIMPEZA DE ÁREA.

Nº 1086/2012 - 27/02/2012 - RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DE DIVERSAS RUAS.

Nº 1085/2012 - 27/02/2012 - MANUTENÇÃO E LIMPEZA GERAL.

Nº 1084/2012 - 27/02/2012 - MANUTENÇÃO E LIMPEZA.

Nº 1066/2012 - 13/02/2012 - IMPLANTAÇÃO DE LINHA DE ÔNIBUS.

Nº 1049/2012 - 06/02/2012 - PLANTA GENERICA DO MUNICIPIO.

Nº 1048/2012 - 06/02/2012 - DUPLO LANÇAMENTO DO IPTU.

Nº 1046/2012 - 06/02/2012 - REPAROS NA QUADRA DE ESPORTES.

Nº 1074/2012 - 03/02/2012 - IMPLANTAÇÃO DE BASE COMUNITÁRIA MÓVEL DE POLÍCIA MILITAR NA REGIÃO DO RECANTO PRIMAVERA E JARDIM EMÍLIA.

Nº 1115/2012 - 01/01/2012 - PROCESSOS DIGITALIZADOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARUJÁ.

Nº 1114/2012 - 01/01/2012 - PROCESSOS DIGITALIZADOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARUJÁ.

Nº 1035/2011 - 12/12/2011 - EXTENÇÃO DE REDE DE ÁGUA - SOLICITA INFORMAÇÃO.

Nº 1008/2011 - 28/11/2011 - ILUMINAÇÃO DE VIELA.

Nº 1007/2011 - 28/11/2011 - NOMEMCLATURA OFICIAL.

Nº 982/2011 - 07/11/2011 - NOMEMCLATURA OFICIAL.

Nº 884/2011 - 29/08/2011 - INFORMAÇÃO SOBRE GLEBA MUNICIPAL.

Nº 883/2011 - 29/08/2011 - INFORMAÇÃO SOBRE SERVIÇO FUNERÁRIO NO MUNICÍPIO.

Nº 820/2011 - 13/06/2011 - LOTEAMENTOS FECHADOS - REGULARIZAÇÃO.

Nº 813/2011 - 06/06/2011 - PLANO DE CARREIRA E REORGANIZAÇÃO DE EMPREGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Nº 801/2011 - 30/05/2011 - REGULARIZAÇÃO PREDIAL - SOLICITA INFORMAÇÕES.

Nº 791/2011 - 23/05/2011 - DEFESA CIVIL - ESTRUTURAÇÃO E APARATO TÉCNICO (PROCESSO ADMINISTATIVO.

Nº 790/2011 - 23/05/2011 - INSTALAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DO INSS EM ARUJÁ.

Nº 764/2011 - 02/05/2011 - PERCENTUAL DE ARRECADAÇÃO.

Nº 763/2011 - 02/05/2011 - FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA DE VELOCIDADE.

Nº 762/2011 - 02/05/2011 - FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA DE VELOCIDADE - REITERA REQUERIMENTO Nº 720/11.

Nº 755/2011 - 25/04/2011 - AQUISIÇÃO DE ÁREA PARA EQUACIONAR PASSIVO AMBIENTAL.

Nº 736/2011 - 11/04/2011 - OUTORGA ONEROSA DO DIREITO DE CONSTRUIR - SOLICITA INFORMAÇÕES

Nº 732/2011 - 04/04/2011 - INSTALAÇÃO DE NOVAS EMPRESAS.

Nº 720/2011 - 24/03/2011 - FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA DE VELOCIDADE - SOLICITA INFORMAÇÕES.

Nº 719/2011 - 24/03/2011 - CONCESSIONÁRIA NOVA DUTRA - REPASSE DE VALOR.

Nº 702/2011 - 28/02/2011 - DIVIDA ATIVA.

Nº 692/2011 - 21/02/2011 - ESTRADA DE SANTA ISABEL - TRAVESSIA DE PEDESTRES.

Nº 666/2011 - 07/02/2011 - QUADRO DE EMPREGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ

Nº 665/2011 - 07/02/2011 - REESTRUTURAÇÃO DO QUADRO DE SERVIDORES PÚBLICOS E CRIAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA.

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